Livro “Gestão de Riscos em Eventos no Século XXI”

Coronel Fernando Montenegro e Igor de Mesquita Pipolo escreveram este livro para contribuir para o espetacular potencial do mercado da Segurança de Eventos em Portugal. Espetacular porque Portugal tem tradição na promoção de eventos de todos os gêneros e portes, incluindo megaproduções.

Fernando Montenegro – Coronel da Reserva das Forças Especiais do Exército Brasileiro. Comandante da Força-Tarefa Sampaio incumbida de pacificar os Complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro. É especialista em Operações na Selva, Terrorismo e Guerra Assimétrica, sendo palestrante e consultor Associado da NUCLEO, também é comentarista de Segurança na Visão TV.

Igor de Mesquita Pipolo – Possui graduação em Direito pela Universidade Paulista(2005). Atualmente é Diretor do Núcleo Inteligência Serviços de Consultoria em Segurança Ltda., Prestador de Serviço do Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Diretor do Associação Brasileira de Profissionais de Segurança, Membro da Overseas Security Advisory Council, Membro do Conselho de Segurança da Informação da Microsoft, Membro da Security Week – Feira de Segurança da Informação.

Fonte: Visão TV.