Annibal Sartori, DSE
Sócio Consultor

Bacharel em Direito e pós-graduado em Direção de Segurança Empresarial (DSE), com ênfase estratégica na gestão de negócios, formação pelo IBGC para Conselho de Administração, com conhecimento e experiência nas diversas competências de Segurança Empresarial: Continuidade de Negócios, ERM (Enterprise Risk Management), Informações, Investigações, Prevenção e Combate à Fraudes, Sigilosidade de Produtos, Quebra de Sigilo (específico em Telecom), Cyber Segurança, Proteção de Pessoas, Ativos, Instalações e Operações em Grandes Eventos. Mais de 35 anos de experiência Corporativa no segmento de Segurança e Gestão de Crises, além de outros segmentos: Industrial, Entretenimento, Financeiro, Agronegócio, Comércio e Telecomunicações, em diferentes multinacionais, tais como a Volkswagen do Brasil, GE Corporate-LatAm, TIM Brasil, NBC Channel & Universal Studios, Medtronic, Ancar Ivanhoé e SABIC Innovative Plastics. Membro da Diretoria de fundação da ABSEG – Associação Brasileira de Profissionais de Segurança (2005), Chairman em 2008 do OSAC São Paulo – Overseas Security Advisory Council.


 

Igor Pipolo, ADS, ASE
Sócio Consultor

Bacharel em Direito pela UniP, pós-graduado em Alta Direccion de Securidad pela Universidad Pontificia Comillas de Madrid e possuidor do título dos Graduados Europeus – ADS (Alta Direccion de Seguridad) pela mesma universidade. Possui a certificação nº 001 – ASE (Analista de Segurança Empresarial). Foi Diretor do DESEG – Departamento de Segurança da FIESP de 2018 a 2022. Vivência na área de Grandes Eventos como Gerente de Segurança e Serviços na TV Globo. Membro e ex-presidente da American Society for Industrial Security (Chapter Brasil). Fundador, ex-presidente e diretor da Associação Brasileira de Profissionais de Segurança – ABSEG, membro do InfoSec Council (By Microsoft). Professor convidado da Universidad Pontificia Comillas de Madrid na Espanha, da NJCU – New Jersey City University e do Berkeley College em New York. Autor do livro “Segurança de Eventos – Novas Perspectivas e Desafios para Produção”, Reino Editorial, 2010 e da Cartilha “Evento Seguro – Orientações sobre Segurança de Eventos”, ABEOC Brasil, 2013. Colaborador do estudo produzido pela FIESP, denominado “Agenda Estratégia de Segurança para Grandes Eventos”. Através da FIESP, realizou uma viagem de estudo para a Inglaterra, Espanha, Chile e França visando à entrega de um estudo sobre a privatização do sistema prisional do Estado de São Paulo.


 

João Jaouiche, ADS
Sócio Consultor

Bacharel em Administração de Empresas, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro no posto de 1º Tenente, pós-graduado em Alta Direccion de Securidad pela Universidad Pontificia Comillas de Madrid e possuidor do título dos Graduados Europeus – ADS (Alta Direccion de Seguridad) pela mesma universidade. Especialização em Planning & Management Security pela Barry University e Gerenciamento de Riscos – ISO 31000 pela QSP. Certificação internacional no curso Operador de Cuarto de Control pela ALAS – Associação Latino Americana de Segurança. Foi professor da Universidade Anhembi Morumbi na cadeira de Análise de Riscos e instrutor de Análise de Riscos para o Sindicato das Empresas de Segurança do Estado de São Paulo – SESVESP. Atua desde 1982 na área de segurança, sólida convivência com projetos e programas de prevenção junto a condomínios horizontais e verticais, experiência como Gerente de Operações de diversas empresas de segurança nacionais e multinacionais. Foi Diretor do DESEG – Departamento de Segurança da FIESP de 2017 a 2022 e atual Vice-Presidente do CONSEG Morumbi pelo quarto mandato. Articulista de dois programas semanais no canal do CT Segurança no YouTube – Condomínio Seguro e Arquitetura de Segurança.


 

Marcela Floriano
Sócia Administradora

Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela UniFIAM FAAM e Tecnólogo em Administração de Empresas. Experiência em atividades administrativa, financeira, jurídica e marketing de empresas públicas e privadas. Possui cursos na área de design gráfico, editorial, ilustração digital, comunicação empresarial, revisão da língua portuguesa e relacionamento com o cliente. Atua desde 2006 na área de segurança em gestão, supervisão e desenvolvimento de projetos de segurança, mapeamento de riscos, análise, elaboração de relatórios e apresentação de resultados. Exerceu atividades gerenciais na ABSEG – Associação Brasileira de Profissionais de Segurança e na ALAS Brasil – Associação Latino Americana de Segurança. Coautora da publicação “Evento Seguro – Orientações sobre Segurança de Eventos”, ABEOC Brasil.