Núcleo anuncia sua nova área de negócios!

A Núcleo é uma empresa reconhecida no mercado de consultoria em segurança empresarial e acaba de anunciar sua nova área de negócios: Núcleo Tecnologia & Inteligência, que se apresenta como a opção mais vantajosa para clientes que buscam estar um passo a frente quando o assunto é tecnologia!

Essa nova área da empresa surgiu da necessidade de oferecer um serviço diferente dos sistemas de segurança tradicionais, e na busca por este diferencial a Núcleo agora é uma distribuidora autorizada da Alarm.com, empresa americana, líder de mercado, com mais de 6,5 milhões de clientes pelo mundo, que usam sua poderosa plataforma de serviços interativos.

Além da alta tecnologia e equipamentos de última geração, a plataforma da Alarm.com permite integrar, num só aplicativo, alarmes, câmeras, automação e eficiência energética, aumentando a capacidade de entrega de serviços aos clientes, tanto residenciais quanto comerciais.

De acordo com o CEO da empresa, Igor Pipolo, a nova área é resultado de um processo de amadurecimento das soluções avançadas de segurança interativa e IOT – Internet das Coisas, que começou há quatro anos. “Agora estamos prontos para o Brasil! A plataforma Alarm.com é muito mais que um sistema de alarme é o futuro ao alcance de seus dedos. Quem tem a oportunidade de usar, identifica o valor imediatamente”, afirmou Pipolo.

Uma solução inovadora que mantém as pessoas conectadas as coisas que mais importam em suas vidas, com segurança, conforto, controle, economia e de forma intuitiva. Saiba mais em Núcleo Tecnologia & Inteligência by Alarm.com e acompanhe as publicações pelo Instagram @nucleoconsult.